Chegou!!!
Está aqui a chuva, o frio, o Alasca e todos os santos cairam!
Realmente não estava à espera que o tempinho da semana passada se mantivesse: um solzinho espectacular que quase dava vontade de puxar a gola de lã para baixo, sim porque aqui o Sr.Sol até aparece mas vem sempre acompanhado do Sr.F****** Frio!! Ora a minha pessoa mete a mãozinha fora da janela e até se acha ligeiramente ameno já que são 8h da manhã mas não..atravessa-se a porta de saída e fico à espera de ver os pinguins e os ursos polares a rebolarem algures! Mas devo ser só eu mesmo, porque hoje la fui eu com vestido, camisa, casaco fino e casacão e ainda senti um certo desconforto facial e depois olho e vejo um homem de t-shirt! E olha-se para o outro lado e lá está uma inglesa toda enrolada até aos olhos com um cachecol! Por isso vou apenas em agree to disagree com esta gente!
Vou tirar o meu pingu (chapeu de chuva mais fofo de sempre!) da gaveta, colocar as minhas Hunter e aventurar-me pelo vendaval!!
Mas agora vamos esperar que o flat 10 chegue aqui com a garrafa de tinto!!:)
See ya soonish!
See ya soonish!

Aqui também não tem estado grande tempo, o sol foi embora contigo:( Aproveita bem, explora sítios noturnos com fartura e lojas com coisas que " sabes que ambas gostamos"!!! A minha ida está para breve! kiss boneca
ResponderEliminarSitios nocturnos (nem penses que vou escrever sem c) ainda nao houve hipotese!! e lojinhas tb ainda tenho de investigar :)
ResponderEliminarOlá linda!!!
ResponderEliminarPois aqui ontem nevou, yey, mas as últimas duas semanas esteve com temperaturas de 20ºC+ e muito solinho^^
Espero que gostes desta aventura e se precisares de alguma coisa apita :)
****
O que vale é que ao contrário de uma certa pessoa, alguém se lembrou de levar um chapéu de chuva a sério, só para o caso das previsões (99% de probabilidade de aguaceiros)se concretizarem =P
ResponderEliminarDianita depois temos de te ir visitar :) e Madrinha levaste mas já não o trouxeste xD
ResponderEliminar