domingo, 27 de maio de 2012

Já ca canta!

 @ Republic
@ Bershka

Após 2 meses em Londres fui finalmente às compras para mim e foram estas pecinhas que adquiri já que não posso esbanjar todo o meu ordenado em roupa tive que me conter! E os dias de solinho que estão pediam coisas alegres mas depressa vou arrumá-las no fundinho do meu closet uma vez que vivo em Londres e sol cá é sempre de pouca dura -.-

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cannes Day 2

 Quando for grande quero ser assim! em Emilio Pucci
 Ou assim também dá, não sou esquesita! em Atelier Versace
 Jane Fonda muito bem conservadinha mas valha me deus os sapatos!! O vestido estilo videoclip "Black and White" do Michael Jackson
 Jada muito primaveril em Versace
 Jessica em Dolce&Gabbana e mais valia ter ficado quééétita com o seu McQueen de ontem
 Marion de dia com os sapatos mais lindos de todo o sempre!! Toda ela toda linda em Dior
Marion de noite em Dior outra vez! Muito princesinha :)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cannes: Let the games begin!

Sim Senhoras...
Freida Pinto perfeitinha em Michael Angel!! A corzinha e o peplum, muito bem menina!


Diane Kruger em Giambattista Valli para não variar lindona como sempre num aqua muito bonitinho


Jessica Chastain, a verdadeira princesinha em Alexander McQueen
Eva Longoria em Marchesa..Muito Cannes indeed mas é sempre a mesma coisa baixinha!

Mais valia teres pensado duas vezes...

The Golden Age chegou!! Mas sinceramente..quem me dera a mim ficar bem num vestido assim com a idade dela!!

And Christmas is here!!


Não se pode estar sempre bem.. não é que esteja mal mas podia ser algo diferente vá!!


Eu levaria este...




Simplezinho e com uns belos acessórios! Isto porque aqui em Londres sinto falta de um céu azulinho!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Próxima aquisição!

 Uma SIGG..
Já ando há uns anitos para comprar uma e era para ter comprado para o interrail mas ainda bem que não fiz já que a que comprei da decathlon continuou a sua viagem algures num comboio em Itália! Ao menos foi no finalzinho! E agora preciso de uma para a minha vida de enfermeirinha! Que tenho que me manter hidratada ao longo de um turno de 14 horas que se transformam em 15h com os atrasos, e 17h com o tempo que demoro a ir e a chegar a casa! E para tal preciso de muito aguinha! Sim que ainda não sou muito british ao ponto de beber chá ou chá com leite a qualquer hora do dia!


E porquê esta?

Para já não há assim uma grande oferta que me agrade!
E depois apareceu esta: 0,75L; azulinha que até combina com o meu belo traje de sopeira; e elefantes.. adoro elefantes!

A mamã na primeira vez que vim a Londres comprou me um elefante na Hamleys! E também porque elefantes simbolizam, em várias e diversas culturas, força, honra, estabilidade, paciência (muita pf!!), dignidade, orgulho, felicidade, longevidade e boa sorte! Principalmente a boa sorte que vou precisar de boas doses disso! E de tudo o resto pretty please!!
Até vai saber melhor a água cheia de calcário de Londres :)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero umas destas!




Já agora encomendo também umas pernocas de jeito para usar!!

Amanhã: primeira verdadeira folga :)



Oh yesssss :D no work whatsoever !!! Nem que o mundo caia, a lua apareça de manhã, a nutella se torne amarga, os morangos sejam azuis ou as plumas fiquem na moda outra vez! Não vai acontecer! Amanhã vou levantar o meu real ass da cama sem alarm clock (ora..estou mesmo a ver que vou acordar cedo de qualquer das maneiras.. -.-) e depois é almoçar algo e ir vadiar!! Talvez Convent Garden, um cupcake fofinho, ir ver dos bilhetes para o Design Museum e o que vier à rede! :)