domingo, 27 de outubro de 2013

Aquele medo

Porque tenho a vida e o coração dividido entre Portugal e Londres passo a vida em viagens de avião, aeroportos, faz mala e desfaz mala, sempre naquela correria característica. Desta vez em vez de vir numa viagem Low cost optei por ir na TAP que a fofinha deixa me levar uma mala de 23kg para me abastecer de arroz carolino, atum Bom petisco, salsichas nobre e milhares de pacote gelatina royal e então a tristeza de deixar o meu pais desce um bocadinho mas desta vez apanharam me!! Na sexta lá fui eu e o senhor meu pai para o aeroporto e a hora certa lá estava eu prontinha para embarcar para mais um fim de semana de trabalho. Mas eles acharam "Ah não! Precisas de mais um dia em Portugal!" Então lá saiu a desculpa do "avarias técnicas do radar" que mais tarde vim a descobrir que o que aconteceu foi mesmo o motor que foi a vida e a levantarmos voo iríamos de esguelha! Nada agradável! Melhor foi o voo de reposição só chegar a gatwick depois da meia noite quando já não há transportes! De maneira que lá me vi obrigada a cancelar o meu turno de sábado e voar no dia a seguir! Ontem lá estava eu, prontíssima para voar!  É de categoria a diferença entre este avião e os low cost.. Tenho espaço para as minhas pernas (como se eu fosse super alta, pois)! Mas quando o senhor EL capitão começou a anunciar a aterragem é que começaram os problemas.. Uma turbulência que só visto! E lá me benzi todinha! Mandei muitos beijos e adoro te mãe e pai e família, todos eles na minha cabeça! Vi a minha vidinha a andar para trás e a pensar:" não! Ainda quero ter filhos, viajar muito, conhecer o homem da minha vida por isso veja lá se acerta com a avioneta no sítio certo!!"  E ele deve me ter ouvido porque aterrou  a nave mágica  mas ainda assim quando aterrou ainda fomos de lado! 
Bem Sei que foi azar e nao quer dizer nada da companhia aerea mas para a proxima vou a nadar!!!! 


P.s:  a sandwich compensou no entanto! Sou capaz de ponderar se vou a nado ou não !

Fi <3

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Criatura#1 Hailee Steinfeld

Esta menina tem os seus meros 16 anos. Ora eu com 16 anos não me parecia naaaada com isto. Eu com 24 não estou nem perto de me parecer naaaada com isto. É de louvar no entanto o estilo da piquena que no entanto se mantém sempre com um estilo adequado à idade. É que é muito raro a criatura de Deus não aparecer decentemente maravilhosa. E irrita.

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real 


Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

O que chateia ainda mais?
 É que andou aos beijinhos ao fofo Douglas Booth tudo em prol do bom cinema!


Vidas difíceis..



in "Romeo & Juliet"

Fi <3

Halloween is on his way

Because your house deserves to look good this Halloween!




(by Zara Home)

Fi <3

No comments #1


When you think she can't go any further...

Next Stop


Today I'm going back to my second home!

To my job, my roomies, my friends, the cold, the rain, but also where I choose to live!

See you in a bit London Town

Fi <3

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bom som #1



Porque já vamos a meio da semana e é quase é fim de semana e para mim significa trabalhar!!

Fi <3

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tasteful Revenge

Como sempre..atrás de uma boa série está um bom guarda roupa e na série "Revenge" nenhuma das personagens foge à regra.



A Victoria, o demónio lá do sitio está sempre impecável. Aquele desejo de "quando for grande também quero ser assim".



O antes e o depois de Charlotte.



A sempre impecável Emily ou Amanda, como preferirem! Os vermelhos caem lhe sempre bem (primeiro Prada e a seguir em Neiman Marcus).

E para último a wannabe mas uma das com mais estilo dentro e fora do pequeno ecran,
Ashley




 o vestidinho metalizado Azzedine Alaia! Fofinho que só ele!!

Ah e claro, porque menos é mais...


O Patrick. É novo lá pela praia mas já um bom motivo para começar ou recomeçar a ver.

Fi <3


Hello Autumn



Olaaa! De volta..aqui ao lugarzinho no meio do nada a mandar tolices pelo universo cibernético!
Vamos voltar a desejos e vontades, modas e faltas de modos, musiquinhas boas, cusquices e tagarelices do mundo, as promessas de começar dietas e aqueles desabafos, pequenas rubricas em mais um blog. O meu blog. como milhares de muitas por ai, uma miúda nos seus 20 e tal, complicada, desorientada de todo, mas  O pequeno santuário que é mais barato que ir ao psicanalista!
O fim do Verão e o Outono estão a ser fofinhos que só eles..
A vidinha está a mudar a pouco e parece que para melhor...novas pessoas na minha vida, pessoas indispensáveis que voltaram, pessoas que foram e ainda bem, novos rumos de vida, trabalho e Alegria..

P.s: Agora está mesmo a apetecer despedir com o comum "Não percam o próximo episódio que nós também não!"

Fi <3