A Victoria, o demónio lá do sitio está sempre impecável. Aquele desejo de "quando for grande também quero ser assim".
O antes e o depois de Charlotte.
A sempre impecável Emily ou Amanda, como preferirem! Os vermelhos caem lhe sempre bem (primeiro Prada e a seguir em Neiman Marcus).
E para último a wannabe mas uma das com mais estilo dentro e fora do pequeno ecran,
Ashley
Ah e claro, porque menos é mais...
O Patrick. É novo lá pela praia mas já um bom motivo para começar ou recomeçar a ver.
Fi <3












Sem comentários:
Enviar um comentário