segunda-feira, 1 de outubro de 2012

sábado, 8 de setembro de 2012

Feel #1


Não sou uma pessoa de rezar, nem sei muito bem se sou católica ou algo parecido, mas se existe algo preciso de ajuda. Uma epifenia serve. 

Por favor <3

sábado, 1 de setembro de 2012

Hello September


Back <3
A partir deste mês vai ser diferente...
Este mês vou fazer juras a mim própria e a outros...
Promessas que espero cumprir, saladas de alface para comer e momentos de introspecção necessárias, corridinhas para sentir bem e lágrimas para guardar na gaveta.
Quero ler mais, saber mais, conseguir ver um episódio sem fazer mais nada e deixar o telemóvel de lado, quero cozinhar mais e melhor.
Quero que Londres seja Minha e Ele também.
Quero deixar o conforto do espaço que é meu e descobrir mais.

Quero falar mais e perceber o que me faz feliz.
É isso que eu quero a partir de hoje!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Memories


It's always the problem...

However I don't even know if it's just the fact that people change..it's more of life happens... and priorities change and that may seem people changing to something we don't know anymore
What hurts the most is that they don't even care that we're still here..caring and missing them..
I do have good memories...but only memories now and I want more.. People always want more...

*

sexta-feira, 15 de junho de 2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

sábado, 9 de junho de 2012

Moments







Days like this


Dias em que não apetece fazer nenhum nem tem que se fazer...
 E às vezes há sol nesta cidade...
O meu quarto como acampamento de ciganos que é cada vez que é laundry day e as comprinhas feitas em cima da cadeira... 

Sol volta se faz favor :)

Plissados please!!!


 Adoro..casualmente espectacular!


 Se uma porquinha como a Upton pode usar...


 Até a princesa usa!


 Vinha a saia e o blusão que não encontro um decente!




 Jamie King sempre bem!


 Taylor Swift


Sarah Jessica Parker perfeita!!


O que podia vir fazer companhia aqui para casa...

Zara



Mango




Já ca canta #2


@ Zara

E eu gosto muito dela digam o que disserem!!

Para onde podia ir o meu ordenado #5

 Até à Tiffany's claro

Meus desde 2010 :) Prenda da Mãe e da Avó



Sempre quis umas pérolas verdadeiras




Toda eu gosto muito de peças fofinhas, delicadas, simples, com corações e muitos love
 e estas todas entre os 100 e os 150 euros! 

domingo, 27 de maio de 2012

Já ca canta!

 @ Republic
@ Bershka

Após 2 meses em Londres fui finalmente às compras para mim e foram estas pecinhas que adquiri já que não posso esbanjar todo o meu ordenado em roupa tive que me conter! E os dias de solinho que estão pediam coisas alegres mas depressa vou arrumá-las no fundinho do meu closet uma vez que vivo em Londres e sol cá é sempre de pouca dura -.-

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cannes Day 2

 Quando for grande quero ser assim! em Emilio Pucci
 Ou assim também dá, não sou esquesita! em Atelier Versace
 Jane Fonda muito bem conservadinha mas valha me deus os sapatos!! O vestido estilo videoclip "Black and White" do Michael Jackson
 Jada muito primaveril em Versace
 Jessica em Dolce&Gabbana e mais valia ter ficado quééétita com o seu McQueen de ontem
 Marion de dia com os sapatos mais lindos de todo o sempre!! Toda ela toda linda em Dior
Marion de noite em Dior outra vez! Muito princesinha :)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cannes: Let the games begin!

Sim Senhoras...
Freida Pinto perfeitinha em Michael Angel!! A corzinha e o peplum, muito bem menina!


Diane Kruger em Giambattista Valli para não variar lindona como sempre num aqua muito bonitinho


Jessica Chastain, a verdadeira princesinha em Alexander McQueen
Eva Longoria em Marchesa..Muito Cannes indeed mas é sempre a mesma coisa baixinha!

Mais valia teres pensado duas vezes...

The Golden Age chegou!! Mas sinceramente..quem me dera a mim ficar bem num vestido assim com a idade dela!!

And Christmas is here!!


Não se pode estar sempre bem.. não é que esteja mal mas podia ser algo diferente vá!!


Eu levaria este...




Simplezinho e com uns belos acessórios! Isto porque aqui em Londres sinto falta de um céu azulinho!!!