sábado, 8 de setembro de 2012

Feel #1


Não sou uma pessoa de rezar, nem sei muito bem se sou católica ou algo parecido, mas se existe algo preciso de ajuda. Uma epifenia serve. 

Por favor <3

Sem comentários:

Enviar um comentário