sábado, 8 de setembro de 2012

Feel #1


Não sou uma pessoa de rezar, nem sei muito bem se sou católica ou algo parecido, mas se existe algo preciso de ajuda. Uma epifenia serve. 

Por favor <3

sábado, 1 de setembro de 2012

Hello September


Back <3
A partir deste mês vai ser diferente...
Este mês vou fazer juras a mim própria e a outros...
Promessas que espero cumprir, saladas de alface para comer e momentos de introspecção necessárias, corridinhas para sentir bem e lágrimas para guardar na gaveta.
Quero ler mais, saber mais, conseguir ver um episódio sem fazer mais nada e deixar o telemóvel de lado, quero cozinhar mais e melhor.
Quero que Londres seja Minha e Ele também.
Quero deixar o conforto do espaço que é meu e descobrir mais.

Quero falar mais e perceber o que me faz feliz.
É isso que eu quero a partir de hoje!