domingo, 29 de abril de 2012

White House Correspondents' Dinner

Top 
Charlize Theron em Emilio Pucci
Dakota Fanning em Prada
 Kate Hudson em Jenny Packham
 Leslie Mann em Naeem Khan
 Sofia Vergara em Monique Lhuillier
Elizabeth Banks em Antonio Berardi


Outras também bem vestidinhas..


 Muito simplezinha a namorada do fofo do Glee
 Não desgosto mas um bocado pão sem sal!
 Esta mulher não costuma errar, mas com aquele tamanho e andar com o pescoço tapadinho..
 Um doce a Zoey
 Rashida também a fazer uma boa escolha como é costume!

 Gosto do apontamento dos brincos mas já que está de bebe podia ter sido outra coisita
 Sóbrio, preto, sóbrio..
 Pontos por ser da H&M e porque esta menina tem um estilo impecável
Age appropriate

De onde é que tu saiste assim vestida?

 Mary num videoclip da Cher


 Pediu os cortinados à minha avó..ela até costuma ter boas opções..
 Directamente da Familia Addams


O que é que eu teria usado...


Um Oscar curto


Ou um Kaufmanfranco comprido



:)









quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para onde podia ir o meu ordenado # 4


Está quase a começar!!

A tão esperada exposição de Christian Louboutin e todo o seu império de sapatinhos franceses @ Desing Museum London!
Não é que eu possua alguns but a girl can dream, right? 
Por isso espero que entre o dia 1 de Maio e 9 de Julho uma fração do meu ordenado vá para esta exposição e que quando eu fizer o booking do bilhete não me venham trocar horários e afins senão vai haver Texas em Londres!!

Para alimentar o sonho aqui ficam uns modelitos que animavam ali o meu mini closet se o Chris me quiser oferecer





 É o 40 sff :)


Para onde podia ir o meu ordenado # 3


Não pensava duas vezes.. Third time's the charm!

Para onde podia ir o meu ordenado # 2

 É sonho de pequena que o primeiro ordenado fosse para uma mala decente, boa, gira, intemporal, classy, preta??, e não muito cara! E aqui está a Coach a demonstrar a opção que anda no meu radar há uns bons tempos!


 E preta!! Ora preta ou não preta?



Eis a questão..

Para onde podia ir o meu ordenado # 1

Era só para ir ali até ao serviço! 
 Para te poder ir passear ao sábado!
Easy breezy! 
 Tens algo em ti que me suscita algo! Só não sei se é bom se é mau!
 Para ir ali ter com o Prince Harry!
 Casual Friday!!
 Com a minha agenda nem sei onde te usava mas queria-te!
 Preppy!
 É um S sff!
 Gooosto!! Para começar bem a semana!
E claro um mellow yellow!


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Payday



Pois é!! Hoje foi dia de receber o "payment"!! O meu primeirinho ever!!
Mas como é claro..com a minha sorte está claro que não me pagaram tudo o que deviam!! E então amanhã lá vamos nós ver a que propósito andaram a surripar do nosso dinheirinho!

Mas..estamos quase no fim de semana :D

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Food Food Food


Cá em casa o pessoal está sempre a comer!! Sempre!! Não perdoa! 
Vou sair de cá mais gorda que um texugo..
Mas tem o seu quê de piada porque às vezes junta-se aqui a matilha na sala e depois é só ve-las a levantarem-se para ir ao armário buscar uma bolachita ou um chocolatito ou uma goma!


Mas leia-se que nem nos alimentamos muito mal! Bem haja é o pão de forma e o atum porque de resto lá se vai fazendo um arrozinho e uma sopinha para o jantar. Ahh e frango!! Lots of chicken @ this house!! Mas hoje houve douradinhos o que me deixa muito contente pois a minha criança interior adora tal pitéu!!


Por isso mãe, pai, namorado, tuxa, não têm de se preocupar a dizer que não como bem porque como!! E muito!!


:) 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Back to School


All things PINK!

Podia ter comprado o material mais baratinho, podia...mas não era a mesma coisa! Não era meu sem ter cor de rosinha, corações, florezinhas e cornucópias. E com dias tão cinzentos por aqui bem preciso de algo para alegrar o dia!

Amanhã é o derradeiro dia! Amanhã lá vou eu, finalmente (?) para o serviço. Logo se vê se saiu de lá!

Mas de qualquer das maneiras vou com o bloquinho rosa pequeno e os corações cá me esperam em casa! Já nem tudo é mau!

:)

domingo, 8 de abril de 2012

Right around the corner




Ah pois é minha gente!!
Está aqui uma mesmo a uns metros da minha pessoa, apenas num dos maiores centros comerciais de Londres. Que chatice!

Só vos digo... vou dar bastante uso ao cartão de crédito :D 



Tenho dito!!!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

The Beautiful weather


Chegou!!!

Está aqui a chuva, o frio, o Alasca e todos os santos cairam!
Realmente não estava à espera que o tempinho da semana passada se mantivesse: um solzinho espectacular que quase dava vontade de puxar a gola de lã para baixo, sim porque aqui o Sr.Sol até aparece mas vem sempre acompanhado do Sr.F****** Frio!! Ora a minha pessoa mete a mãozinha fora da janela e até se acha ligeiramente ameno já que são 8h da manhã mas não..atravessa-se a porta de saída e fico à espera de ver os pinguins e os ursos polares a rebolarem algures! Mas devo ser só eu mesmo, porque hoje la fui eu com vestido, camisa, casaco fino e casacão e ainda senti um certo desconforto facial e depois olho e vejo um homem de t-shirt! E olha-se para o outro lado e lá está uma inglesa toda enrolada até aos olhos com um cachecol! Por isso vou apenas em agree to disagree com esta gente! 

Vou tirar o meu pingu (chapeu de chuva mais fofo de sempre!) da gaveta, colocar as minhas Hunter e aventurar-me pelo vendaval!!

Mas agora vamos esperar que o flat 10 chegue aqui com a garrafa de tinto!!:)

See ya soonish!


domingo, 1 de abril de 2012

New Life, New City


Pois é! Depois de muito ano a estudar e a pensar em ir para fora cá está a minha pessoa num dos seus destinos de eleição: Londres!! 


Aqui vou deixar os meus textinhos, fotos, coisinhas boas da vida, moda, comidinha boa, diversão e tudo o mais que me fizer abrir a pestana, esboçar um sorriso, chorar um bocadinho de saudades e tudo o mais que uma vida nova tem para oferecer!

Agora vou aproveitar o dia (raro) de sol que está e vamos passear um bocado, comprar pão que já faz falta ( é favor enviar alguns paezinhos da avó ou de água que este pão de forma vai me arruinar a vida!) 



Cheers mates *