quarta-feira, 25 de abril de 2012

Payday



Pois é!! Hoje foi dia de receber o "payment"!! O meu primeirinho ever!!
Mas como é claro..com a minha sorte está claro que não me pagaram tudo o que deviam!! E então amanhã lá vamos nós ver a que propósito andaram a surripar do nosso dinheirinho!

Mas..estamos quase no fim de semana :D

Sem comentários:

Enviar um comentário