All things PINK!
Podia ter comprado o material mais baratinho, podia...mas não era a mesma coisa! Não era meu sem ter cor de rosinha, corações, florezinhas e cornucópias. E com dias tão cinzentos por aqui bem preciso de algo para alegrar o dia!
Amanhã é o derradeiro dia! Amanhã lá vou eu, finalmente (?) para o serviço. Logo se vê se saiu de lá!
Mas de qualquer das maneiras vou com o bloquinho rosa pequeno e os corações cá me esperam em casa! Já nem tudo é mau!
:)
Mas de qualquer das maneiras vou com o bloquinho rosa pequeno e os corações cá me esperam em casa! Já nem tudo é mau!
:)

Gaja, tenho a certeza que estás a deixar os ingleses perplexos e a pensar: não podemos deixar esta gaja ir embora... ela é boa demais =)
ResponderEliminarbeijão grande de saudades*