terça-feira, 10 de abril de 2012

Back to School


All things PINK!

Podia ter comprado o material mais baratinho, podia...mas não era a mesma coisa! Não era meu sem ter cor de rosinha, corações, florezinhas e cornucópias. E com dias tão cinzentos por aqui bem preciso de algo para alegrar o dia!

Amanhã é o derradeiro dia! Amanhã lá vou eu, finalmente (?) para o serviço. Logo se vê se saiu de lá!

Mas de qualquer das maneiras vou com o bloquinho rosa pequeno e os corações cá me esperam em casa! Já nem tudo é mau!

:)

1 comentário:

  1. Gaja, tenho a certeza que estás a deixar os ingleses perplexos e a pensar: não podemos deixar esta gaja ir embora... ela é boa demais =)
    beijão grande de saudades*

    ResponderEliminar