domingo, 8 de abril de 2012

Right around the corner




Ah pois é minha gente!!
Está aqui uma mesmo a uns metros da minha pessoa, apenas num dos maiores centros comerciais de Londres. Que chatice!

Só vos digo... vou dar bastante uso ao cartão de crédito :D 



Tenho dito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário