segunda-feira, 16 de abril de 2012
Food Food Food
Cá em casa o pessoal está sempre a comer!! Sempre!! Não perdoa!
Vou sair de cá mais gorda que um texugo..
Mas tem o seu quê de piada porque às vezes junta-se aqui a matilha na sala e depois é só ve-las a levantarem-se para ir ao armário buscar uma bolachita ou um chocolatito ou uma goma!
Mas leia-se que nem nos alimentamos muito mal! Bem haja é o pão de forma e o atum porque de resto lá se vai fazendo um arrozinho e uma sopinha para o jantar. Ahh e frango!! Lots of chicken @ this house!! Mas hoje houve douradinhos o que me deixa muito contente pois a minha criança interior adora tal pitéu!!
Por isso mãe, pai, namorado, tuxa, não têm de se preocupar a dizer que não como bem porque como!! E muito!!
:)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário