quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para onde podia ir o meu ordenado # 2

 É sonho de pequena que o primeiro ordenado fosse para uma mala decente, boa, gira, intemporal, classy, preta??, e não muito cara! E aqui está a Coach a demonstrar a opção que anda no meu radar há uns bons tempos!


 E preta!! Ora preta ou não preta?



Eis a questão..

Sem comentários:

Enviar um comentário