domingo, 1 de abril de 2012

New Life, New City


Pois é! Depois de muito ano a estudar e a pensar em ir para fora cá está a minha pessoa num dos seus destinos de eleição: Londres!! 


Aqui vou deixar os meus textinhos, fotos, coisinhas boas da vida, moda, comidinha boa, diversão e tudo o mais que me fizer abrir a pestana, esboçar um sorriso, chorar um bocadinho de saudades e tudo o mais que uma vida nova tem para oferecer!

Agora vou aproveitar o dia (raro) de sol que está e vamos passear um bocado, comprar pão que já faz falta ( é favor enviar alguns paezinhos da avó ou de água que este pão de forma vai me arruinar a vida!) 



Cheers mates *

Sem comentários:

Enviar um comentário