Quando for grande quero ser assim! em Emilio Pucci
Ou assim também dá, não sou esquesita! em Atelier Versace
Jane Fonda muito bem conservadinha mas valha me deus os sapatos!! O vestido estilo videoclip "Black and White" do Michael Jackson
Jada muito primaveril em Versace
Jessica em Dolce&Gabbana e mais valia ter ficado quééétita com o seu McQueen de ontem
Marion de dia com os sapatos mais lindos de todo o sempre!! Toda ela toda linda em Dior
Marion de noite em Dior outra vez! Muito princesinha :)







Sem comentários:
Enviar um comentário