segunda-feira, 7 de maio de 2012

Próxima aquisição!

 Uma SIGG..
Já ando há uns anitos para comprar uma e era para ter comprado para o interrail mas ainda bem que não fiz já que a que comprei da decathlon continuou a sua viagem algures num comboio em Itália! Ao menos foi no finalzinho! E agora preciso de uma para a minha vida de enfermeirinha! Que tenho que me manter hidratada ao longo de um turno de 14 horas que se transformam em 15h com os atrasos, e 17h com o tempo que demoro a ir e a chegar a casa! E para tal preciso de muito aguinha! Sim que ainda não sou muito british ao ponto de beber chá ou chá com leite a qualquer hora do dia!


E porquê esta?

Para já não há assim uma grande oferta que me agrade!
E depois apareceu esta: 0,75L; azulinha que até combina com o meu belo traje de sopeira; e elefantes.. adoro elefantes!

A mamã na primeira vez que vim a Londres comprou me um elefante na Hamleys! E também porque elefantes simbolizam, em várias e diversas culturas, força, honra, estabilidade, paciência (muita pf!!), dignidade, orgulho, felicidade, longevidade e boa sorte! Principalmente a boa sorte que vou precisar de boas doses disso! E de tudo o resto pretty please!!
Até vai saber melhor a água cheia de calcário de Londres :)

Sem comentários:

Enviar um comentário