domingo, 27 de maio de 2012

Já ca canta!

 @ Republic
@ Bershka

Após 2 meses em Londres fui finalmente às compras para mim e foram estas pecinhas que adquiri já que não posso esbanjar todo o meu ordenado em roupa tive que me conter! E os dias de solinho que estão pediam coisas alegres mas depressa vou arrumá-las no fundinho do meu closet uma vez que vivo em Londres e sol cá é sempre de pouca dura -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário