Dias em que não apetece fazer nenhum nem tem que se fazer...
E às vezes há sol nesta cidade...
O meu quarto como acampamento de ciganos que é cada vez que é laundry day e as comprinhas feitas em cima da cadeira...
Sol volta se faz favor :)
Sem comentários:
Enviar um comentário