domingo, 27 de outubro de 2013

Aquele medo

Porque tenho a vida e o coração dividido entre Portugal e Londres passo a vida em viagens de avião, aeroportos, faz mala e desfaz mala, sempre naquela correria característica. Desta vez em vez de vir numa viagem Low cost optei por ir na TAP que a fofinha deixa me levar uma mala de 23kg para me abastecer de arroz carolino, atum Bom petisco, salsichas nobre e milhares de pacote gelatina royal e então a tristeza de deixar o meu pais desce um bocadinho mas desta vez apanharam me!! Na sexta lá fui eu e o senhor meu pai para o aeroporto e a hora certa lá estava eu prontinha para embarcar para mais um fim de semana de trabalho. Mas eles acharam "Ah não! Precisas de mais um dia em Portugal!" Então lá saiu a desculpa do "avarias técnicas do radar" que mais tarde vim a descobrir que o que aconteceu foi mesmo o motor que foi a vida e a levantarmos voo iríamos de esguelha! Nada agradável! Melhor foi o voo de reposição só chegar a gatwick depois da meia noite quando já não há transportes! De maneira que lá me vi obrigada a cancelar o meu turno de sábado e voar no dia a seguir! Ontem lá estava eu, prontíssima para voar!  É de categoria a diferença entre este avião e os low cost.. Tenho espaço para as minhas pernas (como se eu fosse super alta, pois)! Mas quando o senhor EL capitão começou a anunciar a aterragem é que começaram os problemas.. Uma turbulência que só visto! E lá me benzi todinha! Mandei muitos beijos e adoro te mãe e pai e família, todos eles na minha cabeça! Vi a minha vidinha a andar para trás e a pensar:" não! Ainda quero ter filhos, viajar muito, conhecer o homem da minha vida por isso veja lá se acerta com a avioneta no sítio certo!!"  E ele deve me ter ouvido porque aterrou  a nave mágica  mas ainda assim quando aterrou ainda fomos de lado! 
Bem Sei que foi azar e nao quer dizer nada da companhia aerea mas para a proxima vou a nadar!!!! 


P.s:  a sandwich compensou no entanto! Sou capaz de ponderar se vou a nado ou não !

Fi <3

Sem comentários:

Enviar um comentário