Olaaa! De volta..aqui ao lugarzinho no meio do nada a mandar tolices pelo universo cibernético!
Vamos voltar a desejos e vontades, modas e faltas de modos, musiquinhas boas, cusquices e tagarelices do mundo, as promessas de começar dietas e aqueles desabafos, pequenas rubricas em mais um blog. O meu blog. como milhares de muitas por ai, uma miúda nos seus 20 e tal, complicada, desorientada de todo, mas O pequeno santuário que é mais barato que ir ao psicanalista!
O fim do Verão e o Outono estão a ser fofinhos que só eles..
A vidinha está a mudar a pouco e parece que para melhor...novas pessoas na minha vida, pessoas indispensáveis que voltaram, pessoas que foram e ainda bem, novos rumos de vida, trabalho e Alegria..
P.s: Agora está mesmo a apetecer despedir com o comum "Não percam o próximo episódio que nós também não!"
Fi <3

Sem comentários:
Enviar um comentário