sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Listas

Passo a vida a querer organizar me, a fazer listas no meu bloco de notas docemente oferecido pela mãe quando fomos a NY a segunda vez. Devia me motivar mais, mas não. Todos os inicios de ano quero fazer uma lista de coisas tipo, fazer dieta, não chorar tanto,  não ser tão negativa, sorrir pelo menos uma vez por dia, correr umas vezes por semana (correr seria mesmo andar mais depressa... mas pronto. Já estamos no final de Fevereiro e não há lista. Há desejos, ambições, tudo muito escondidinho que é para não vir o karma e estragar. Pode ser que um dia finalmente faça A lista que ando para fazer. Enquanto isso faço listas de filmes, músicas, séries ! E faço listas de coisas que tenho para fazer nos proximos dias mas o chato da situação é que me esqueço de ver a lista por isso what's the point?


1 comentário:

  1. Finalmente este blog é atualizado!!!
    Gosto muito!
    As listas ajudam-nos a organizar, mas às vezes passa-se bem sem elas!
    Se não as temos: queremos fazê-las. Se as temos: não as vimos =P

    ResponderEliminar