Amy Adams em Oscar de la Renta - a melhor para mim! o melhor vestido! Perfeito para a ocasião!
Adele no seu habitual preto mas pronto! Tem noção de bom senso e bom gosto!
Charlize Theron em Christian Dior Haute Couture - fizesse esta senhora alguma má escolha! Com cabelo, sem cabelo! Ninguém tem mais classe que ela!
Georgina Chapman em Marchesa - "Ah vou so ali ao meu armário tirar um vestidito que fiz!" enfim quem pode pode! É um pouco noiva mas grávida ainda fica melhor!
Helen Hunt em H&M - sim ouviram bem! No entanto compensou com joias no valor de 150 mil dolares! Elegante!
Jane Fonda em Versace - Porque ela pode. Fim de comentário.
George e Stacey em Naem Khan - Esta bonitinha! A barba dele a combinar com o vestido dela! Fofo!
Jennifer Aniston em Salvatore Ferragamo - Linda!! A fugir do preto, do vestido justo, dos penteados normais para estas ocasiões! Gostei!
Jennifer Garner que saiu À pressa do elevador e rasgou um pouquito o vestido!! Não..está lindissima! O vestido é uma delicia e a cor super elegante!
Jennifer Lawrence em Dior - Linda linda linda!
Kerry Washington em Miu Miu - Está fofa e descontraida! Boas opções quase sempre esta senhora!
Lara Spencer muito elegante!
Eddie e a sua namorada num lindo vestidinho verde!! Muito bonita!
Kristen Stewart em Reem Acra - Não está espectacular mas também não está mal!
Meryl! Porque ela pode usar o que quiser esta senhora.
Michael e Catherine em Zuhair Murad - Quando for grande quero ter um corpo assim! So assim naquela por favor!
Naomi Watts em Armani Privé - sóbria, elegante, maquilhagem ideal!
Samantha Burke em Valentino - O suficiente, simples, óptimo corte!
Sandra Bullock em Elie Saab - linda!!!
Amanda Seyfred em McQueen - Perfeitinha! Apesar de ser mais um a apertar o pescoço, este vestido tem tudo de bom!
Jessica Chastain em Armani - Parece tudo do mesmo tom, bem sei! O ano passado estava bem melhor mas fica lhe bem, está elegante como sempre!
Reese Witherspoon em Louis Vuitton - Bonita, bem feita, chateia me é o peito mas pronto!
Zoe Saldana em Alexis Mabille Couture - Perfeita! O ano passado ia mais linda mas está muito bem! Tirando os sapatos!
E eu usaria algo assim
Valentino..the dream <3
xoxo Fi

























Sem comentários:
Enviar um comentário