segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Go to your Pj's # Oscars Edition

Vamos começar pelos menos bons e deixar o melhor para o fim! Afinal o mundo precisa de riso e maldizeres !! :)

Anne Hathaway em Prada - É os mamilos! é mesmo os mamilos! As costas sâo engraçadas, maquilhagem linda, cabelo perfeitinho, mas é os mamilos...


Fan Bingbing em Marchesa - É um bico para um lado, um bico para o outro, não sei onde estarão as pernas e aquela pochete à Bijou Brigite não está nada bem! E o cabelo.. credinho!


Gloria Reuben no seu vestido de baile de finalistas! Não lhe fica mal mas pronto.


Helena Boham Carter em Vivienne Westwood. O melhor duo de sempre!! E não está nada mal desta vez mas pronto :)


Kelly Rowland em Bicos 2, e rachas com sandálias que nada tem a ver. O vestido é Donna Karen Atelier.


Kristen Chenoweth em Tony Ward Couture - ainda estive na dúvida mas é as chamas brancas! Não está a resultar para mim..mas ao menos não tem uma racha.


Giuliana Rancic - É o peito..nem toda a gente tem sorte eu sei mas há outros modelitos! Não está mau mas não está bom!


Minako Nakano - existe ali algo de muito errado..será o tule por cima ou algo assim!


Nancy O'Donell em modo Racha...Não há necessidade. São os Óscares!!! E sandálias de dançar o tango...


Olivia Munn em Marchesa - E à frente ainda ficou pior!


Renee em Carolina Herrera- oh hm!!


Veronica Ferres em modo racha mais peitos ao léu...Este podia ter corrido bem..Mas não, não correu e por isso estás nesta lista! Mas sim senhoras..grande par! Para o ano traz o tecido que tiraste ;)





Tabatha Coffey - As luvas, o preto e o tapete... podia ser um filme!

E estas eu ia meter na lista boa mas não consigo..fartei me de olhar e não dá hipotese..mi disculpem!!


Halle Berry - não acho oscars like! Fica lindissima, fica sempre! Não é nenhum Elie Saab como ela usou mas não consigo gostar! 


Kelly Osborne em Tony Ward Couture - poderá ainda ser o roxo do cabelo! Fica lhe bem..mas nestes oscares o pessoal anda com muita mania das cordas ao pescoço! E está ali uma a atravessar lhe o peito..not feeling it!!


Jennifer Hudson em Roberto Cavalli - É a racha provavelmente...os acessórios também não me ajudaram. Está bonitinha mas não...


Salma Hayek em McQueen - em versão corda ao pescoço...


Nicole Kidman em L'Wrens Scott - em versão metalúrgica! Faz me lembrar o filme Hugo! Esta elegantissima e o decote é com bom senso!


Maria Menounos em Ramona Keveza - É sempre o mesmo cabelo!!! Sempre a mesma inspiração de vestidos..enfim..já chega!!


1 comentário:

  1. Kristen Chenoweth - se cortares a saia ficas a perceber que tens um belo fato de patinagem artística!
    Quanto aos outros, alguns não vi, porque estive a ver um canal que passava a red carpet na integra, onde eles paravam para tirar as fotografias... Mas vou estudar muito bem os vestidos e deixar a minha critica no meu blog!

    ResponderEliminar