sábado, 1 de setembro de 2012

Hello September


Back <3
A partir deste mês vai ser diferente...
Este mês vou fazer juras a mim própria e a outros...
Promessas que espero cumprir, saladas de alface para comer e momentos de introspecção necessárias, corridinhas para sentir bem e lágrimas para guardar na gaveta.
Quero ler mais, saber mais, conseguir ver um episódio sem fazer mais nada e deixar o telemóvel de lado, quero cozinhar mais e melhor.
Quero que Londres seja Minha e Ele também.
Quero deixar o conforto do espaço que é meu e descobrir mais.

Quero falar mais e perceber o que me faz feliz.
É isso que eu quero a partir de hoje!

2 comentários:

  1. deixar o telemóvel de lado? acho que este ponto já conseguiste ;)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto vejo séries! é que nunca consigo ver um episodio inteiro de nada sem que interfira no meio o telemovel, uns sites, passar a ferro, cozer meias, cozinhar! e por ai fora :P

    ResponderEliminar