domingo, 24 de novembro de 2013

Food is Love #2

Primeiro jantar da mama em Londres foi claro num dos restaurantes do Jamie Oliver, o Barbecoa!


                                                                  Cocktails time <3


                                                           Ceviche, salmão e côco


                                        Gambas grelhadas com beterraba e iogurte


                                                    Steak com molho holandês

  
                                                    Espetada de carneiro com favas


                                            Cheesecake de maracujá com merengues


                                                                   Tal mãe tal filha <3



                                               A vista linda para a St Paul's Cathedral!

                                                                              Fi <3

Sem comentários:

Enviar um comentário